sábado, 25 de outubro de 2008

Age of Empires II(Coleção)

Age of Empires II The Age of Kings (PC) Completo

Age of Empires II - The Age of Kings:
O império Romano caiu e o mundo está a seu dispor ! Experimente a evolução em tempo real à medida que transforma sua civilização em um império próspero, desde a idade das trevas até a Idade Imperial
Decida se pretende conquistar o mundo usando força militar, relações comerciais e diplomacia, através de intrigas e regicídios. Há vários caminhos que levam ao poder, mas apenas um reinará!
Destaques:
Comande uma das 13 civilizações, entre elas os francos, japoneses, vikings, mongóis e celtas. Batalhe ao lado de heróis da época, como Joana D´Arc, Willian Wallace e Gengis Khan
Com o criador de mapa aleatório , sempre haverá novas terras para você explorar e conquistar. E com o Editor de mapa, você poderá construir campanhas grandiosas!




Tamanho: 270 Mb
Requisitos mínimos
Processador: Pentium 166 MHz ou Athlon equivalente
RAM: 32 MB de memória
Vídeo: 2 MB

Password: Aqui

Download:
-=- Parte 1 -=- Parte 2 -=- Parte 3 -=-





Age of Empires II The Conquerors (PC) Completo



Age of Empires II: The Conquerors Expansion é uma expansão do aclamado game de estratégia Age of Empires II: The Age of Kings, segunda edição da série que engloba épocas históricas.

O jogador estará na pele de um dos maiores líderes e conquistadires do mundo, como Atila o Huno, El Cid e Montezuma. Esses, deverão construir seus impérios, exércitos e uma boa ecnomia pois caso contrário, custará sua vida e a ruina de um império.



Requerimientos de Hardware:

* Pentium II
* 400 MHz
* 128 MB RAM

Password: Aqui


Download:
-=- Parte 1 -=- Parte 2 -=- Parte 3 -=-

0 comentários: