terça-feira, 14 de outubro de 2008

WindowsDoctor Pro Edition v1.7.0.3

Antivírus(recomendado)

22057_1196882104

Descrição:

Windows Doctor é um profissional top programa sobre a segurança e protecção dos sistemas de otimização do sistema operacional Windows.
É profundamente scans patch vulnerabilidades, Startup itens, plug-ins, serviços e processos, etc, no sistema com o seu rápido e estável motor de pesquisa para diagnosticar possíveis ameaças à segurança e proteger o seu sistema de ameaças de spyware, adware, trojans e vírus .
Windows Doctor também fornece funções como Registry Cleanup, privacidade Cleanup, Sistema Speed-Up e avançada Ferramentas. Eles ajudam você a limpar lixo informações no registro, para proteger sua privacidade, fazem seu computador funcionar mais estável e com melhor desempenho.

3
Características principais:


Windows Security Analysis:
Windows Doctor pode corrigir falhas de segurança no sistema operacional Windows, clean Startup itens, BHOs, serviços e processos, que ameaça sistema de segurança para lhe oferecer um sistema mais seguro.
Registry Cleanup:
O programa busca rápida e cuidadosamente limpos e inúteis e inválidos informações no registro, para que o seu sistema pode correr mais rápido e mais estável.
Privacidade Cleanup:

Ela limpa cuidadosamente os vestígios do seu acesso à Internet e software utilizar no sistema para proteger sua privacidade. A função suporta muitas aplicações, como o Internet Explorer, Mozilla Firefox, Opera, Yahoo Messenger, Adobe Photoshop, Adobe Acrobat Reader, WinZip, o Windows Media Player, RealPlayer, etc

Sistema de otimização:
A função do Sistema Speed-Up analisa diversas informações, tais como CPU, memória, dos serviços e dos motoristas, e inteligentemente fornece uma solução otimizada baseada no sistema atual configuração.

Utilitários:

Utildades (Ferramentas Avançadas) inclui Sistema de Informação, Serviço Manager, Process Manager, BHO Manager e Startup Manager.
Update Wizard:
Update Wizard ajuda-oa certificar-se de que você está utilizando a versão mais recente do Windows Doctor, por sua vez, para proteger o seu sistema mais profundamente.
Restaurar:
Windows Doctor apoia plena restauração, que pode ajudá-lo a restaurar todas as modificações feitas no sistema. (Google translate)

Informações:
Tamanho: 4.5 MB

Serial Incluso

Servidor: Bitroad

0 comentários: