sábado, 11 de outubro de 2008

Fifa Manager 2008 (PC) Download



Facilmente acessivel: A facilmente acessivel tela inicial e a ajuda compreensivel tornam o jogo fácil de ser começado. A interface livremente configurável lhe provém todas as informações, sendo que você pode escolher até 20 mais usadas para aparecerem sempre.

Ainda mais conteúdo: Mais ligas, mais jogadores, mais competições (Copa das Confederações, Copa do Mundo Sub-20, além de diversos campeonatos internacionais). Uma nova base de dados que guarda até 75000 resultados históricos de várias ligas e um novo e renovado editor.

Conteúdo Regional: Só na Espanha, são 24 ligas, sub-ligas e divisões. Investidores e patrocinadores reais de acordo com o pais.

Novo editor de estádios: Crie seu estádio com mais de 400 opções de elementos em questão de minutos.

Espionagem Real: Pela primeira vez na história da série FIFA MANAGER, os jogadores realmente precisam ser espionados, ou então nada se saberá sobre eles. Para isso, agentes e outros funcionários deverão ser colocados em ação, tornando o mercado de transferência ainda mais competitivo.

Química nos Vestiários: Enfatizando a comunicação com os jogadores, agora você pode fazer promessas de curto prazo ("Você vai jogar amanhã!") ou de longo prazo ("Farei de você uma estrela no futuro"). Além disso, os jogadores ainda poderão ir direto ao assunto, exigindo mais aparições em campo, outro número na camiseta, a faixa de capitão, a titularidade obsoluta, a cobrança de faltas....mas cuidado - promessas não-cumpridas podem afetar para sempre a moral de seus jogadores e até sua reputação como técnico.

Mercado de Transferência: Ofereça seus jogadores diretamente à outros clubes, faça promessas de longo prazo para que um jogador futuramente queira vir ao seu time e até use recursos como "Eu dou minha palavra". Além disso, 25 novas funções e recursos garantirão a atmosfera realista nas negociações.

Nova resolução: Otimizado para rodar em 1280x1024 (outras resoluções são suportadas)

Treinamento: FIFA MANAGER 08 lhe oferece um sistema completamente reestilizado de treinamento e análise. Monitore o progresso de cada um de seus jogadores em cada área, com base semanal. Use métodos modernos para agendar o treinamento de um ano inteiro para cada jogador, se quiser.

Midia: As entrevistas diretas estão de volta, tanto antes da partida quanto depois e até durante treinos, além da realização de conferências. Experimente a sensação de estar no centro das atenções!

Partidas em 3D: Mais resolução, texturas mais detalhadas, estádios mais atrativos, melhor vizualização dos jogadores e de suas habilidades, sistema de passes aprimorados e muito mais.

Séries: Essa nova ferramenta analisa o mundo todo dia à procura de eventos interessantes, como um um jogador ter feito 7 gols numa mesma partida ou as ultimas dez decisões de penalties de um time terminaram com mais de 10 gols para cada lado. Mais de 150 tipos de análises poderão ser vistas aqui.

Novos recursos:
Modo de simulação - até 20 temporadas podem ser simuladas em menos de 8h;
Construa campos de treinamento de jovens em qualquer país do mundo, e em várias partes daquele pais. Hall da fama para os melhores jogadores da história;
saiba quais foram as tranferencias importantes feitas nos minutos finais;
amistosos entre equipes reservas e até juniores;
20 prêmios à serem ganhos como técnico (incluindo Cidadão Honorário).
Histórico da Temporada

Mais estatísticas e análises - de Rankings da FIFA e da Coca-Cola até mudanças menores nas tabelas, do melhor jogador junior da temporada à pré-temporada de todos os clubes.



Requisitos mínimos
Processador: Pentium IV 1,3 GHz ou Athlon equivalente
RAM: 512 MB de memória
Vídeo: 64 MB

Tamanho: 970 MB

Password www.opgamez.net

Download:
Rapidshare

-=- Parte 1 -=-
-=- Parte 2 -=-
-=- Parte 3 -=-
-=- Parte 4 -=-
-=- Parte 5 -=-
-=- Parte 6 -=-
-=- Parte 7 -=-
-=- Parte 8 -=-
-=- Parte 9 -=-
-=- Parte 10 -=-

0 comentários: