sábado, 11 de outubro de 2008

Tutorial de instalaçao do Fifa Manager 2008

1.Copie a senha,e click na 1°parte,cole-a.

2.Extraia todos os arquivos que estiver na pasta(104 partes),para C/Arquivo de Programa.

3.Vá em arquivo de programa,click na primeira parte(das 104 que você extraiu),click em Fifa Manager 2008,click na 3°pasta(a que esta compactada,a maior),quando terminar de descompacta-la,arraste tudo que estiver nela para sua area de trabalho.

4.Depois de ter arrastado crie em sua area de trabalho uma pasta chamada EA Sports,e uma outra chamada Fifa Manager 2008,pegue a Fifa Manager 2008 e coleque-a dentro da EA,pegue a pasta EA Sports e arraste para C/Arquivo de Programa.Vá em Arquivo de Programa,entre na pasta EA Sports/Fifa Manager 2008,arraste os itens que você copiou para a sua area de trabalho,de la para dentro da pasta Fifa Manager 2008(P.S:Tem que ser um por um,porque se nao vai todos como atalho).

5.Agora volte para a pasta que voce descompactou no 3.,dentro deles tera outros itens(Data,Language Selector,7z.exe.,dm.exe,fre.dm,ger.dm,ita.dm,nconvert.exe,pol.dm,setup.bat,spa.dm),pegue os itens 7z.exe,dm.exe,nconvert.dm e setup.bat,arraste-os para dentro da pasta Fifa Manager 2008.

6.Depois de ter arrastado os itens dito acima click em data.Aparecerá 4 pastas,uma delas chama 1_dude.7z,click nela,quando ela terminar de se descompactar aparecera varios itens,arraste-os para a sua area de trabalho.

7.Depois de ter arrastado os itens crie uma pasta na sua area de trabalho chamada Data,arraste para dentro dela os itens que você copiou no 6. Depois disso arraste a pasta Data para dentro da pasta Fifa Manager 2008.

8.Depois de ter arrastado a pasta Data para dentro da Fifa Manager 2008,volte la na pasta data do item 6. la vai ter mais 3 pastas(sexy.uha,7z.exe,DOOM.exe),arraste essas pastas para a Data(a que está em Fifa Manager 2008/se nao de assim arraste elas para dentro da pasta EA Sports/Fifa Manager2008)

9.Agora volte na pasta em que estava a data,a la de tras a que você descompactou,pegue a pasta Language Selector de dentro dela e arraste para a pasta EA Sports/Fifa Manager 2008/fmdata.

10.Entre na pasta EA Sports/Fifa Manager2008,você vai encontrar um arquivo chamado Setup(aquele que você arrastou pra la,o Setup.Bat),click nele,aparecerá o Prompt,click em qualquer tecla,espere carregar,quando chegar em 100% espere ate que a barra chegue no final do quadro do Prompt,quando chegar no final feche o Prompt.



autor:Eu(Gustavo Rodrigues(Gustavo Cobain))

0 comentários: